Perguntas Frequentes
Como faço meu pedido?
Fazer o seu pedido online é fácil. É só você escolher a peça que mais combina com a sua personalidade e estilo, e seguir as instruções de compra na página do produto. Nós garantimos agilidade e segurança na entrega dos produtos.
Qual o valor do frete?
O custo da entrega é calculado de acordo com a distância entre Porto Alegre e seu endereço, sempre considerando o peso e a quantidade de produtos.
Como calculo o frete?
Você pode calcular diretamente na página do produto, no carrinho e na finalização do pedido.
Quais as formas de envio?
Enviamos por Correios e transportadoras parceiras. Simule o frete para verificar quais atendem seu endereço.
Qual o prazo de envio e de entrega dos produtos?
As postagens costumam acontecer nas terças-feiras. Se você for de Porto Alegre, pode enviar um e-mail para [email protected] para combinar a entrega.
O prazo de entrega pode ser verificado na simulação de frete, sempre considerando a data de envio dos produtos nas terças-feiras.
Posso trocar meu produto?
Pode. Oferecemos troca em duas situações:
-
Se o motivo for tamanho: prazo de 7 dias.
-
Se o motivo for defeito: prazo de 30 dias.
Atenção! Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem indícios de uso, dani acidental ou provocado, lavagem, odores ou outros tipos de imperfeições. Poderão ser solicitados maiores detalhes sobre o defeito para análise. Os custos referentes à devolução e reenvio de peças com defeito serão da Rock Devil.
Os custos decorrentes de troca por tamanho são por conta do comprador.
Para solicitar troca, é necessário enviar um e-mail para [email protected] informando o número da compra. Em até 48 horas úteis, responderemos com o passo a passo para envio do produto.
Posso devolver meu produto?
Pode. Em caso de arrependimento ou desistência, você tem 7 dias, após o recebimento do produto, para dar entrada no pedido de reembolso. Para isso, o produto deverá ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, dano acidental ou provocado, lavagem, odores ou outros tipos de imperfeições. Nos reservamos o direito de não aceitar a devolução em casos de adulteração do produto.
Para solicitar a devolução, é necessário enviar um e-mail para [email protected] informando o número da compra. Em até 48 horas úteis, responderemos com o passo a passo para envio do produto.
O site é seguro?
Sim! Todas as informações fornecidas por você são mantidas em sigilo. O processamento do pagamento acontece em plataformas externas, como PagSeguro e PayPal, sendo da sua escolha. Isso garante a privacidade das informações relativas a cartão de crédito.